top of page

Sprint poderoso vale vitória a Sonny Colbrelli


Etapa calma por terras helvéticas com a fuga a formar-se relativamente cedo. Filipp Zaccanti e Calvin Watson repetiram a presença na frente, tendo recebido a companhia de Fabien Grellier. O trio chegou a ter cerca de 6 minutos de vantagem mas o trabalho da Bora manteve a fuga por perto.

A 37 quilómetros do fim, Chris Juul Jensen atacou, juntando-se à fuga, no entanto a BMC juntou-se à perseguição e a 9 quilómetros do fim, o pelotão estava compacto, ainda antes da última subida do dia. Aí, Peter Sagan ainda tentou deixar os seus adversários para trás mas a Sunweb controlava o pelotão, não dando grande margem ao campeão do mundo. Sagan ainda tentou na descida, mas também sem sucesso, levando ao sprint final.

Arthur Vichot tentou surpreender com um ataque à entrada do quilómetro final mas foi alcançado já dentro dos 200 metros finais, altura em que o sprint já estava lançado. Sonny Colbrelli foi o primeiro a arrancar e não deu hipóteses a ninguém, conseguindo uma fantástica vitória à frente de Fernando Gaviria e Peter Sagan. Stefan Kung chegou no pelotão e manteve a liderança da prova.


Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow
    bottom of page