top of page

Sporting/Tavira domina esforço colectivo e volta à liderança


A cidade de Esposende recebeu a 5ª etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias, um contrarrelógio coletivo de 18 quilómetros. Uma situação curiosa aconteceu, os comissários decidiram colocar José Vieira, o único representante ainda em prova da ACDC Trofa/Trofense, a correr com o resto da equipa Massi-Kuwait Team, formando assim uma equipa mista. Essa equipa mista foi a primeira a ir para a estrada e registou 25:01, menos 6 segundos que a Sicasal/Constantinos/Delta Cafés.

Essa marca viria a ser batida logo de seguida pela LA Alumínios, com 24:31, sendo que a Fortunna/Maia fez 24:47. As equipas com mais elementos e melhor colocadas na classificação colectiva partiram mais tarde, portanto não foi uma surpresa quando o Aviludo-Louletano-Uli acabou com 23:27 e a Miranda-Mortágua com 23:48. Só que os comandados de Jorge Piedade foram surpreendidos pelos jovens da Liberty Seguros-Carglass, com o registo excelente de 22:58, uma performance tão boa que a Vito-Feirense-Blackjack ficou a 35 segundos.

A formação de Manuel Correia só foi destronada pela W52-FC Porto, por 10 segundos, estabelecendo o novo melhor tempo em 22:48. A Rádio Popular Boavista gastou mais 19 segundos que a W52-FC Porto. Efapel e Sporting/Tavira foram as últimas equipas da estrada, com o Sporting/Tavira a pulverizar por completo os tempos anteriores e a parar o relógio em 22:30, menos 18 segundos que a W52-FC Porto e 34 que a Efapel. Sendo assim, os comandados de Vidal Fitas são agora 1º, 2º e 3º, na geral, com Aleksandr Grigorev, Joni Brandão e Alejandro Marque respectivamente. O rival mais próximo é António Carvalho, a 22 segundos do líder.


Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow
    bottom of page