top of page
Buscar

Relação de amor entre Skujins e o Tour of California continua após ataque corajoso

  • Foto do escritor: Camisola Amarela
    Camisola Amarela
  • 16 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura

Jornada acidentada no Tour of California com um final num autódromo, em Laguna Seca. Após alguma luta para entrar na fuga um trio destacou-se, tendo Robin Carpenter, Evan Huffman e Ian Garrison como constituintes. A diferença chegou aos 4:30, com a Bora-Hansgrohe a tentar controlar a situação para Peter Sagan. A 55 kms do final, Lawson Craddock tentou fazer a ponte para o trio dianteiro, que perdeu Robin Carpenter pouco depois. Ian Garrison ficou sozinho depois de Huffman sofrer um problema mecânico.

Huffman viria a voltar à liderança da etapa, na companhia de Logan Owen e Toms Skujins, ficando para trás pouco depois, ficando Harrison com Owen e Skujins. A vantagem nunca foi muito grande e estavam apanhados a quase 12 kms da meta. Na penúltima subida Skujins ficou sozinho na frente e teve a companhia de Sean Bennett. O duo concluiu esta penúltima ascensão com 15 segundos de avanço. Na descida para o circuito de Laguna Seca, Fernando Gaviria furou e ficou afastado da luta.

Na última subida foi Antwan Tolhoek que acelerou no grupo principal, desfazendo o mesmo. Só que não foi nada fácil alcançar os dois que estavam isolados, mesmo no topo Skujins acelerou, Bennett distraiu-se e o pequeno espaço que o letão ganhou foi suficiente para se manter isolado até à linha de meta, festejando de forma exuberante. O jovem Sean Bennett ainda aguentou o 2º lugar e Caleb Ewan foi, de forma surpreendente, o melhor do grupo principal, no 3º lugar. A classificação geral mantém-se, sem grandes alterações. Ruben Guerreiro fechou a jornada em 15º, dentro do grupo principal e subiu ao 9º lugar da classificação geral.


 
 
 

Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow

    © 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com

    bottom of page