top of page

Hat-trick de Gaviria na despedida dos sprinters


Última etapa com perfil plano na Colombia Oro y Paz, sendo por isso, a derradeira oportunidade para os sprinters. Brayan Ramírez, Dalivier Ospina, Rafael Montiel, Felix Barón e Mauro Richeze formaram a fuga do dia que, tal como nos dias anteriores não teve muito tempo de vantagem devido ao controlo apertado feito pela Quick-Step.

A fuga terminou a 14 quilómetros do fim e aí Aitor Gonzales primeiro e Edison Muñoz depois ainda tentaram surpreender os sprinters mas sem sucesso. Bardiani, Israel Cycling Academy e QuickStep voltaram a ser as equipas que mais trabalhavam no final.

Como se esperava, a equipa belga liderou o sprint final. Alvaro Hodeg primeiro e Maximiliano Richeze depois fizeram mais um lançamento perfeito para Fernando Gaviria conseguir a terceira vitória consecutiva na prova colombiana. Matteo Malucelli conseguiu, pela primeira vez, ser 2º e Juan Sebastian Molano foi 3º.

Com 3 vitórias, Fernando Gaviria é líder destacado da Colombia Oro y Paz, com 17 segundos de vantagem para Juan Sebastian Molano, mas amanhã tudo mudará com a primeira chegada em alto da prova.


Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow
    bottom of page