top of page

Mitchelton-Scott tem mais uma baixa importante para o início de época


A temporada ainda só teve os Campeonatos Nacionais Australianos e Neozelandeses, no entanto a Mitchelton-Scott já viu os seus dois líderes para as clássicas, Luke Durbridge e Matteo Trentin, sofrerem lesões que os podem deixar de fora de do início destas provas.

Luke Durbridge foi o primeiro a ter o azar. Parecia estar em boa forma, após ter sido 2º nos Campeonatos Nacionais australianos de contra-relógio, e estava na luta pela prova de estrada, quando caiu, já na parte final, tendo fraturado a clavícula, vendo-se obrigado a ser operado.

O reforço Matteo Trentin nem precisou de competir pra se lesionar e sofrer uma lesão. Durante um treino, o italiano caiu e fraturou uma costela, o que o deixa numa posição difícil para estar em boa forma quando as clássicas começarem a 24 de Fevereiro, com a Omloop Het Nieuwsblad.

Olhando para os dois casos, Trentin ainda pode recuperar a tempo das clássicas, no entanto nunca estará em forma logo no início pelo que apenas nas grandes provas poderá mostrar todo o seu potencial. Assim, a Mitchelton-Scott terá de confiar em Matthew Hayman e no campeão australiano Alex Edmondson para obter bons resultados, algo que não será fácil.


Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow
    bottom of page