top of page

Gianni Moscon obrigado a parar mais de 1 mês


A Team Sky irá começar 2018 um pouco desfalcada, depois de há uns meses Luke Rowe sofrer múltiplas fracturas na perna, obrigando a uma paragem superior a 6 meses, agora foi Gianni Moscon a partir o pulso num acidente no ginásio, após um exercício de equilíbrio. O talentoso italiano enfrenta um tempo de recuperação entre os 30 a 40 dias.

Esta paragem forçada vai atrasar um pouco a preparação de um corredor que queria estar bem nas clássicas, sendo o trabalho de pré-temporada fundamental para apresentar uma boa condição física nos primeiros meses do ano. Moscon já foi operado e correu tudo bem, espera fazer uma boa época em 2018 e deixar para trás o ano de 2017, que viu o italiano ser uma das confirmações do ano, mas também o viu ser protagonista de algumas polémicas, como as acusações de racismo a Kevin Reza, a desqualificação dos Mundiais de Estrada e ainda a acusação de ter causado a queda de Sebastian Reichenbach.

Dentro da formação britânica há outro ciclista que está em recuperação, esta bem mais longa. Em Agosto deste ano, Luke Rowe sofreu múltiplas fraturas na perna quando praticava desportos radicais, na festa de aniversário do seu irmão. As lesões foram tão graves que o britânico deve falhar por completo a época de clássicas, apesar de ter voltado a pedalar esta semana.


Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow
    bottom of page