top of page
Buscar

Campeão sueco de estrada reforça EF Education First

  • Foto do escritor: Camisola Amarela
    Camisola Amarela
  • 1 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura

Com o mercado de transferências quase a fechar, as equipas fazem os últimos ajustes ao plantel, e como é natural, a EF Education First é das últimas a fechar o elenco, até pelo atraso que teve nas primeiras semanas, com dúvidas sobre a continuidade. A equipa anunciou esta semana que Kim Magnusson irá representar a formação norte-americana nas próximas 2 temporadas.

Kim Magnusson é um sueco de 25 anos, profissional desde 2014, quando a Vini Fantini Nippo lhe deu uma oportunidade. De 2015 a 2017 representou uma equipa nórdica, a Team Tre Berg Bianchi, sendo que o único resultado de relevo que tem é o título nacional de estrada obtido este ano.

Nitidamente é um corredor que não tem categoria e classe para correr no World Tour, nem no nível Continental conseguiu vingar. No entanto, esta é mais uma manobra de marketing do que outra coisa. Um dos patrocinadores da equipa é sueco, portanto o campeão nacional é bem-vindo, e o pai de Kim Magnusson, Glenn, foi companheiro de equipa de Jonathan Vaughters, o principal responsável da equipa.


 
 
 

Comments


Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow

    © 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com

    bottom of page