top of page

Quick-Step contrata mais um jovem trepador


Após as contratações de Jhonatan Narvaez e de Fabio Jakobsen, Patrick Lefevere continua a pensar para além de 2018, assinando, por duas temporadas, com mais uma jovem promessa do ciclismo mundial. Falamos do britânico James Knox, ciclista de 21 anos que fez as últimas duas temporadas na Team Wiggins.

Apesar de tenra idade, James Knox é, já, um excelente trepador. Começou a destacar-se na temporada passada, ao ser 4º na Ronde de l’Isard e 6º na Corrida da Paz. 2017 foi um ano muito mais regular. O jovem britânico foi, no pelotão sub-23, 2º na Liege-Bastogne-Liege, 5º na Ronde de l’Isard, 6º no Tour de Alsace, e 8º no Giro Ciclistico della Valle d'Aosta Mont Blanc e no Tour de l’Avenir. Entre os elites, conseguiu ser 8º na Volta a Croácia.

Ao ser britânico, podíamos pensar que James Knox iria escolher a Team Sky e a Team Sky iria procurar James Knox para prosseguir a carreira, no entanto isso não veio a acontecer e acaba por ser uma pequena surpresa. Mesmo assim, Knox escolheu uma das melhores equipas do mundo para continuar o seu desenvolvimento enquanto ciclista, já que se encontra numa formação onde não terá pressão e terá alguma liberdade para procurar os seus resultados.


Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow
    bottom of page