Cameron Meyer de volta a casa a pensar nos Jogos Olímpicos
O australiano Cameron Meyer assinou um contrato válido por 3 temporadas com a Orica-Scott, equipa onde já esteve de 2012 a 2015, após 3 anos a representar a Garmin. Em 2016 saiu para a Dimension Data, mas interrompeu o contrato a meio da temporada, veiculando razões pessoais para tal, sendo que este ano representou a selecção nacional australiana em algumas provas.
Vencedor do Tour Down Under em 2011, do Herald Sun Tour em 2015 e de 2 etapas na Volta a Suiça, este ano competiu pouco, mas foi 3º na Cadel Evans Ocean Race, 4º no Herald Sun Tour e 3º na An Post Ras, para além de ter ganho a Dwars door de Vlaamse Ardennen. Cameron Meyer pretende agora reencontrar o equilíbrio perfeito entre a estrada e a pista, até porque a própria equipa irá deixar o corredor focar-se nas principais provas da pista.
O principal objectivo de Meyer são os Jogos Olímpicos de Tóquio, mais especificamente a prova de Madison, um regresso no programa das Olimpíadas. A Orica-Scott vêm em Cameron Meyer um ciclista bastante experiente e versátil, que pode passar o conhecimento aos mais novos. Sendo bom no contra-relógio e defendendo-se na média montanha, pode ser uma ajuda fundamental aos líderes nas provas por etapas.