top of page

Avozinho do ciclismo encontra equipa para 2018


O mais velho ciclista do pelotão profissional vai seguir pelo menos mais uma temporada como ciclista profissional. Aos 46 anos, Davide Rebellin vai representar a Natura4Ever-Sovac, uma formação belgo-argelina que se formou neste defeso.

Davide Rebellin regressou da sua suspensão por controlo positivo de substâncias ilegais na CCC Sprandi Polkowice, começando quase uma segunda carreira aos 40 anos e no escalão Profissional Continental, aí esteve por 4 temporadas. Esta época representou a Kuwait-Cartucho, com a habitual consistência e qualidade que nos habituou, culminando o ano com um triunfo na Volta ao Irão.

Este novo projecto é interessante e deve fazer um calendário semelhante ao que fez a Kuwait Cartucho este ano, para além de Rebellin a outra grande figura da equipa será Youcef Reguigui, que sai da Dimension Data para voltar a casa, apesar de ter conseguido alguns top 10 em chegadas ao sprint entre a elite mundial. Aos 46 anos, Rebellin vai continuar a correr, será esta a última época do eterno transalpino?


Posts Recentes

    Segue-nos

    • Twitter Social Icon
    • Facebook Long Shadow
    bottom of page